domingo, 24 de fevereiro de 2008

Amo vocês!!!!!


Estes sao os nao-tao-novos amores da minha vida! Essa foto é do churrascom 2007/2. Nem todos estão aí, na verdade está faltando muita gente e nao me recordo muito de ter saído em algumas fotos, nem do que aconteceu ao certo naquele dia, mas me lembro que me diverti muito porque, antes de tudo, estava com vocês. É impressionante como belas amizades podem surgir coma convivência. Somos amigos, quase cúmplices! É incrível estudar e conviver com vocês. O engraçado é que de todas as turmas de comunicação, tirando os calouros que pra eles tudo é festa, somos a turma mais unida do curso! Tirando umas duas ou três pessoas que nao gostam muito da nossa presença por nosso jeito festivo de ser, toda a sala é muito unida. Aniversários, casamentos, coquetéis (nem me lembre), rocks da UFES...em tudo estamos juntos. Esses anos passaram voando e aparece que foi ontem que eu estava sentada no canto da sala me apresentando na semana calórica! Será que conseguirei ficar sem vocês? Acho que não! Nessa foto eu ainda estava com hastafari. Na verdade, vivo mudando o visual, sou meio camaleoa mutante que sofre constantemente de uma metamorfose aguda. Mas já estou me curando. Assumi meus cachos de vez, eles me fazem feliz hehe! Quando tiver nova foto eu posto. É incrível como desvio do assunto pra falar de mim. Só quero dizer que amo vocês, tá! Pronto, é isso, já disse.Agora pode jogar na cara...

Nenhum comentário: