domingo, 24 de fevereiro de 2008

Lindo!!!!


Este é meu filhote André. O único homem por quem sou completamente apaixonada e amo de forma incondicional. A distância entre nós me deixa muito triste. Nao pude acompanhar como queria seus primeiros passos, suas palavras...mas é lindo demais quando ele me chama de dindinha!! Nao, ele nao é meu filho (infelizmente). É filho do melhor amigo que já tive, meu companheiro de rock e de confusões, aquele que "cresceu" comigo me apoiando e fazendo sorrir em dias em que só chovia, o Anderson, ou Chocolate, como toso os chamam. Meu irmão de outro pai e outra mãe. Pena que estamos um pouco distantes agora, mas minha amizade, carinho e confiança continuam os mesmos. E farei de tudo para dar o meu melhor ao filho dele. Amo muito vocês!!

Nenhum comentário: