domingo, 24 de fevereiro de 2008

Somos os melhores do Brasil!!!!


Esta é a galera da AIESEC Vitória. Recebemos no final do ano passado o prêmio de melhor escritório do Brasil. É um orgulho muito grande pra todos, só lamento por nao ter podido ir devido as certas circunstâncias monetárias, se assim posso dizer. AIESEC me oferece muito mais do que eu pensava. Lá, além de eu ter conquistado inúmeros amigos, exerço uma posição de liderança que está me dando muita dor de cabeça e também muito orgulho! E o melhor: com a cabeça ocupada por coisas úteis, eu consigo esquecer a panela de pressão que eu vivo diariamente. Pretendo fazer um intercâmbio no final de 2009. Meu sonho é ir pra Austrália, México ou Itália. Passar um ano fora, além de me agregar valor profissional, vai dar um UP na minha vida. Na verdade, estou morrendo de medo. Pensar em viajar quer dizer que estou me formando e deixando a UFES para trás. E ela significa muito pra mim. Tudo que eu passei e conquistei nessa universidade, daria para escrever um livro (cheio de aventuras hehe). Hoje posso dizer que a minha vida se resume em antes e depois da UFES. Espero que o ano demore a passar. Estou com medo!

Nenhum comentário: