sexta-feira, 23 de maio de 2008

Corpus Christ da Cris

Ontem fui aproveitar o feriado. Fazia tempo que não fazia isso, sair com as amigas, fofocar um pouquinho, ir à praia... daí resolvi fazer tudo isso ontem em Manguinhos ( o meu paraíso particular). Enfim, depois de ser acordada por minha depiladora que só tinha horário as 7:00 hs da manhã, minha mãe começa a me explorar. Fui brincar de Isaura e por isso cheguei à praia as 15 hs, duas horas depois do combinado. Lá estavam minhas amigas Quel, Dija e a prima da Dija, a Mayena. Depois de alguns minutos chegou a caloira Cintia ( a mais nova integrante das rock's girls rsrs). Eu adoro a Cíntia, é uma amiga que caiu do nada em minha e trouxe muias alegrias. O único problema dela é que ela é parecida demais comigo em algumas situações, e assim me dá corda pra fazer o que eu tenho vontade. Péssimo isso, porque acabo fazendo e ela também hehe. Ela é excessão em tudo, além de ser loira(temos uma pequena implicância com as loiras, em especial a Raquel que não suporta a presença delas) a Cíntia ainda é caloura. Isso é o fim( sim temos os nossos preconceitos), nós não nos misturamos com calouros - com raras excessões! Tá, depois de conversarmos muito sobre os gatinhos da praia, as mancadas da Quel com o galego que estava de olho nela e de zuar com a Dija, tivemos que ir embora porque já estava escurecendo e os mosquitos de Manguinhos estavam nos comendo literalmente. No carro da Mayena, estávamos tranquilas e calmas quando soms paradas numa blitz. Nuna havia sido apreendida antes e aquele foi um momento irado pra mim hehe. Ficamos lá por meia hora que pareciam um dia inteiro. Mayena e Dija ligaram para todos os policiais da família dela porque o licenciamento do carro estava vencido. Depois de muitas influências e conversas fomos liberadas. Daí a Cintia me convenceu a ir com ela comer cachupa na casa da Aline. Cachupa é um prato típico de Cabo Verde e não tenho certeza de como se escreve. Fui pra casa da Cintia colocar uma roupa decente. Não era tãp decente assim, mas ao menos não era biquini hehe Chegamos mais de oito horas da noite na casa da Aline (um amor de pessoa, embora seja caloura). Animadas e desconfiadas da cachupa, fomos pra janta!!!! O problema foi o seguinte: a cachupa era pro almoço e naõ pra janta. Um pequeno erro de horário da minha amiga Cintia. Esfomeadas e cansadas, nos animamos para ir a esfiheria. Nunca comi tanta esfihas na minha vida, mas também pudera, depois de esperar mesa por quase duas horas (mentira, era uns 10 minutos, mas a gente estava com tanta fome que parecia uma eternidade) valeu a pena todos os quilos que ganhei hehe. Fui embora era mais de 22:30hs, depois de muito conversar e planejar rocks que dariam certos... eis que chego ao termina as 23:02hs e o ônibus havia saído as 23 hs. Maldito 507 que atrasa a minha vida. Depois de passar frio e ser cantada por alguns idosos durante o dia, cheguei a minha amada cama. Finalmente. Mas foi tão divertido tudo isso que amanã provavelmente iremos repetir. Nada melhor do que um feriado com os amigos. Manguinhos que nos aguarde....hehe

Nenhum comentário: