sábado, 24 de maio de 2008

Guardado dentro de um pote


" Eu quero te roubar pra mim
Eu que não sei pedir nada
Meu caminho é meio perdido
Mas que perder seja o melhor destino...)

Tem pessoas que eu queria muito guardar dentro de um potinho. Mas um pote com chave, cadeado ou qualquer outra coisa que só eu tivesse acesso. Parece algo meio psicopata ou coisa assim, mas e daí? quem não tem um psicopata enrustido que atire a primeira pedra. Queria mesmo um pote tamanho família e o deixaria guardado em cima do armário da cozinha, para exibir aos amigos quando estes fossem na minha casa e ao mesmo temo deixá-lo escondido e longe de todos "riscos e perigos". Vou parar por aqui, porque já tenho um candidato ao pote e já estou me assustando com minhas palavras... rs

Um comentário:

Raphael Oliveira disse...

Só porque eu sei que teria um espaço pra mim nesse potããão!
hauahauha

beijos prima! ;*