sábado, 14 de junho de 2008

Muito além da esquina...


Então, fugi de casa. Nas palavras da minha irmã caçula, peguei minha mochila, meu ursinho de pelúcia e cai na estrada. Claro que não foi exatamente assim, já que o Leôncio, meu bichinho, só foi pra "minha casa" na outra semana, mas o resto é verdade. Quis mudar de ares!!! To morando em Jardim da Penha, quase pertinho da Ufes. É incrível como minha vida mudou de uma semana para cá. Estou praticamente vivendo com o dinheiro que ganho no estágio, mas isso não impede de eu pegar algumas coisinhas no armário da "casa da mamãe". Nunca pensei que fosse sentir tanta falta da minha irmã e do barulho constante da casa de meus pais, mas comom disse um "amigo" meu, isso serve de crescimento pessoal e sem dúvidas está servindo mesmo. Ainda não estou na minha quase definitiva casa, mas no momento me sinto em casa, o que é muito legal. Embora tenha momentos de verdadeira dona-de-casa, até que está sendo divertido, embora já tenha me trago alguns problemas - o que não é novidade. No fim do mês me mudo para uma república e vou morar com mais quatro meninas e uma delas é de Honduras. Ampliação de network hehe. Pois é, as vezes acho que não sobreviverei um mês "sozinha", mas enquanto existir amigos e RU, lá estará a Cris, feliz e contente.

Um comentário:

Identidade Viva! disse...

Hum..qtas mudanças..e aprendizados!!
Não esqueça que somos vizinhas agora..é só tocar a campanhia!

bjinhos