sábado, 7 de junho de 2008

Nunca Mais

Esta semana descobri algo muito trágico sobre mim: eu não tenho Palavra pra mim mesma!
Como assim? Simples. Meu "Nunca mais" só dura poucas semanas. Às vezes eu digo: Nunca mais vou fazer isso novamente e daqui a algumas semanas, por sorte meses, estou eu lá fazendo tudo novamente. Isso sempre acontece com assuntos relacionados à Ufes, a família, a amigos...enfim, a tudo que me cerca. Dei minha Palavra a mim mesma que não pegaria um monte de matérias no período: peguei seis matérias, um projeto de pesquisa, a coordenadoria de assessoria de imprensa da organização que eu trabalho, meu estão, italiano e espanhol, dança, natação e ainda um novo projeto de rádio. Fora que eu ainda tenho que reservar um tempo para os meus amigos, minha família e às vezes pra mim hehe. Nunca mais voltaria a tal restaurante, e eis que estou lá na outra semana. Nunca mais vou pra este tipo de rock. Um mês depois estou eu procurando roupa para ir no rock que eu odiei. E por ai vai: nunca mais como esta comida, nunca mais bebo, nunca mais visto a esta blusa, nunca mais entro nesta loja, nunca mais saio com alguns amigos... mas o melhor de todos é: Nunca mais falo com "fulano". Essa é clássica. A última vez durou 2 meses e 22 dois dias para ser mais exata. Resolvi agora que só farei promessas a amigos, gente da família, professores ou a qualquer outra pessoa... mas se bem que, toda vez que eu prometo algo a mim mesma eu conto a eles o que eu prometi e embora eu diga que "desta vez é sério mesmo" nem eu acredito mais nisso.

2 comentários:

Identidade Viva! disse...

hehehe
Nunca mais..nunca mais!
Também sofro desse mal..ou bem?
Mudar de opinião ou de decisão ás vezes é válido também, nâo?
Tudo bem..ás vezes..e não sempre.
Me identifiquei total com seu texto..não sei pq!rs

bjo

Cintia Casati disse...

hauhauahauha
eu sei bem!!!
a sua promessa pra mim só durou 5 min!!
kkkkkkkkk
lembra...
lá na praiaa!!!
só vc msm criss!!
^^
=*