terça-feira, 1 de julho de 2008

Tupiniquetes parte 2

Uma decisão fundamental o time das Tupiniquetes tomou no último jogo: precisamos jogadoras de peso. Não dá pra ganhar com um time que anseia em ser modelo! Precisamos de alguém que tape o gol, que caia em cima das jogadoras, que movimente no ataque...enfim, alguém fora dos limites das tupiniquetes. Mas quem se habilitará? Pelo bem do time, eu disse que poderia ganhar uns quilinhos a mais, entretanto, não consigo. Acho que tenho algum tipo de déficit alimnetar pois quanto masi eu como, mas eu emagreço! Droga, enquanto todo mundo quando fica nervosa devoar as panelas, eu perco totalemnte a fome. E ainda tem a bendita da tendência. Minha família é magra, o que eu posso fazer? Não é fácil comer quando não se tem fome. Magrinhas também sofrems, mas eu chego lá. Enfim, precisamos de fofas no time, sem zuação. Ninguém quer ganahr uns qulinhos por amor ao time. Será que só eu tenho paixão pela camisa? Sacanagem...rs

Nenhum comentário: