quinta-feira, 9 de outubro de 2008

As mentiras que os humanos contam...

As meniras que todos nós contamos:
*dor de cabeça
(não quero sexo)
*cólica
(não quero sair)
*meu celular descarregou
(não queria te atender)
*minha mãe não me passou o recado
(não estava interessada em saber)
*estava na casa de uma amiga
(sai p/ um lugar onde vc ñ podia saber)
*estava dormindo e não te ouvi chamar
(sai escondida, ou estava em casa e ñ quis te atender)
*ñ vou na sua casa pq "acho" que sua mãe não gosta de mim
(ñ quero ir na sua casa pq lá e muito chato)
*vou sair mais tarde do trabalho
(vou sair sem vc)
*eu te avisei foi vc que ñ prestou atenção
(esqueci de te avisar ou ñ quis te avisar)
te liguei mais só dava fora de área
(eu esqueci ou não quis ligar)
*eu não mereço vc
(vc não me merece)
*eu adoro vc
(ainda não estou apaixonada)
*ela tem inveja de mim pq te adoro
(ela ta afim de vc e sabe que eu só estou enrolando)
*ele vive dando em cima de mim, mais eu já disse que só gosto de vc
(já fiquei com ele, e ele que ficar de novo e ñ para de me encher o saco)
*não estou chateada
(EU ESTOU MUITO CHATEADA)
*não foi nada
(aconteceu alguma coisa que eu não quero te contar
*vc e muito legal
(não to afim de ficar com vc)
*poxa seu trabalho e interessante
(seu trabalho e chato pra caramba)
*fui fazer um trabalho na colégio
sai com alguns amigos
*era meu pai no telefone
(era um cara no tel)
*vc não me da atenção
(to cansada de vc)
*vc precisa dar mais atenção p/ seus amigos
(vc esta me sufocando)
* "talvez"eu te ligue amanhã
(não vou ligar)

Nenhum comentário: