quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Mulher: bicho estranho


Sei lá! Entao, como disse anteriomente, a indiferença tá tomando conta do meu ser hauhuhauhauhauh

Mas sem zoação: como as mulheres são chatas!

Não sei o que acontece com os homens e agora entendo meus amigos gays: mulheres sao insuportáveis. Desculpe a todas que lêem esse post, inclusive amiga e familiares, mas tenho que desabafar. Gente, nós criamos confusões por qualquer coisa, falamos o tempo todo, choramos obrigatoriamente três vezes por mês, mudamos de humor como quem muda de roupa, fazemos uma tempestade no copo d'água por qualquer coisa...Um homem tem que sermuito homem mesmo para aguentar uma mulher!

Estava eu fazendo meu exercício de observação antropológico que faço cotidianamente.

Situação 1: uns dias atrás na república, fulana pegou um todinho (achocolatado pronto) de sicrana porque estava com fome e atrasada para a aula. Voces já ouviram falar em barraco semi-desnecessário? entao, foi o que aconteceu. Chegando eu em casa estava lá, eszcrito na parede, toa a indignação de sicrana por alguem ter pego o todinho dela e reposto com outra marca, e o pior, a marca era melhor! Ameaçou deixar a república e foi aquele bafafá!

Situação 2: Nunca mais quero saber daquele cachorro! Frase dita diariamente por uma "conhecida". Depois de indas e vindas e brigando por motivos sérios e fúteis, eis que fulana diz que, agora, só que restou foi uma amizade. Acreditei? Never! Já disse isso mais de 20 vezes! Mas até aí tudo bem. Depois de dar mil foras no "cachorro", eis que o cachorro acha uma cadela da mesma raça que ele. Pra que? fulana, que até 5 minutos atrás estava dando "Não" como quem fala "Oi" agora amaldiçoava cahorro, cadela, piriquito, papagaio por ele ter escolhido a piorzinha da festa. Dá pra entender?

Situação 3: Gostar é para fracos! Isso foi dito por uma fulana que repudiava e evitava toda e qualquer forma de compromisso e há uns dias atrás veio me contar que pensa em morar junto porque acha que realemnte está gostando de sicrano. Aiai.

Situação 4: ele tá com ela, mas gosta de mim. Uma fulana me disse isso: que o amado se interessava por ela, mas namorava a outra porque era mais oferecida. Mas gente... por qeu ele namora uma se gosta de outra que dá moral pra ele? Difícil de entender né?

Situação 5: Meu mundo caiu. Foi assim que foi repercurtido por uma fulana com o fim do namoro no domingo. Chorou muito até qujinta-feira e na sexta já tinha marcado de sair com um "peguete". Perguntei eu, na minha ingênua inocência: "Mas você não estava triste pelo fim do namoro? Não seria melhor esperar ao menos até a semana que vem?" Eis que veio a resposta: Chorei muito até quinta feira, hoje já é sábado, a vida continua ué!

E por aí vai...

Poderia contar mais uns 50 casos diferente, já que o meu dom da escuta é bem apurado, mas só quero mostrar exemplos do que as amigas e homens são obrigados a entender diariamente. Acho que o fato de eu ter muitos amigos homens tem feito com que eu pense um pouco como eles e acabe concordando com eles em vários pontos. E como diz a música "Mulher é bicho estranho..."

Nenhum comentário: