terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Gooooooooooooollllllllllllllllllllll


Finalmente! O que parecia impossível aconteceu. Graças ao talento, força e garra da Quel Frois, o primeiro (e não último) gol das “Tupiniquetes” saiu durante o primeiro jogo contra o “O que é arte?”. Tá certo que o time, agora chamado Dupliquetes Dolls, ganhou o troféu Kiboa por ter ficado em quarto lugar da classificação geral do feminino (pra não dizer em último lugar), entretanto o fato de ser a primeira vez em cinco Futcoms que “surge” um gol, feito com “drible” e que o juíz veja e aceite como um gol é um fato histórico na turma de 2005/2! E a milagreira não pode deixar de fazer uma comemoração personalizada, ou seja, no seu estilo: caiu em que(l)da-livre (pra não dizer de bunda no chão) quando foi abraçar a jogadora Cat que, ao ter medo da reação da artilheira, se desvencilhou e deixou a gravidade falar mais alto! Mas mesmo assim, Quel não deixou por menos: levantou e deu sua clássica sambadinha qunado todos pensavam que a dor do joelho falaria mais alto!!! Parabéns pelo brilhantismo Quel Frois, atual artilheira das Tupiniquetes/Dupliquetes Dolls com uma goleada de um gol que salvou o nosso time e a nossa honra. Agora sim podemos nos formar!

2 comentários:

Quel Frois disse...

Uyuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Nosso tão sonhado gol saiu, meninas!!
Tanto tempo esperando por esse momento!! E ele aconteceu!! Uma pena Cê, Mona, Dani, Lud, jackie, le e cia não estarem presentes. Gabe e Rafa tb não presenciaram tal feito histórico, mas tenho certeza que eles estão muito orgulhosos de nós.
Só sei que foi lindo demais ver a arquibancada vibrando com a gente e no meio dela presenças ilustres como a do tio Isma que nos deu muito apoio! E a comemoração não podia ser diferente, gente. Tinha que ser estrondosa. Afinal, a bola entrou!!! Eu vi ela entrar!!Fizemos o nosso gol e agora juíz nenhum do mundo poderia dizer o contrário. hauhua
Dedico esse GOL a todos que acreditaram na gente, que nos incentivaram. De coração, muito obrigada.
E o próximo desafio é a conquista da primeira vitória no Futcom. Acha impossível? Hum. O primeiro gol tb era tido como impossível até domingo passado. uahuhuahuahuha
Cris, amiga do meu core!! Adorei o post. Lindoo! Amo vc!

Quel Frois disse...

"Graças ao talento, força e garra da Quel Frois, o primeiro..."

uahuahuhauhuhauhua
Força e garra tudo bem. isso eu tenho mesmo. Agora, talento?
AHUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHA

Só vc mesmo, Kiki. huahuahuha