quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Tão Bem (Lulu Santos) com alguns esclarecimentos!


Lulu Santos, sempre advinhando o que eu penso. Esta música retrata parte de um momento muito especial que vivo agora, mas com algumas ressalvas:

1° Tire o "Ela" ficou muito lésbico (sem homofobia)
2° Não estava errando de bar em bar, porque mesmo se eu quisesse me embriagar não teria grana para isso. É apenas um exagero lírico.
3° A pessoa não é lendária e ela me faz muito bem.


Ela me encontrou, eu tava por aí
Num estado emocional tão ruim
Me sentindo muito mal
Perdido, sozinho
Errando de bar em bar
Procurando não achar
Ela demonstrou tanto prazer
De estar em minha companhia
Que eu experimentei uma sensação
Que até então não connhecia
De se querer bem
De se querer quem se tem
E ela me faz tão bem, ela me faz tão bem, que eu também quero fazer isso por ela...

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que realmente esteja feliz.