segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

6 coisas, 6 links, porque o mundo quer saber mais sobre você!


Agradeço ao Marcel, do blog An Echo im my Mouth, por essa indicação. Grazie ragazzo!
Além de 6 coisas e 6 links, o prêmio também possui 6 regras (aiai).São estas:
1 Linkar a pessoa que te indicou;
2 Escrever as regras do meme em seu blog;
3 Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4 Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;
5 Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
6 Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.


Agora, às minhas "coisas":
1- Fugi de casa ano passado e vivo, praticamente, com o que eu ganho do estágio.
2- Antes de entrar na Ufes pra fazer Jornalismo quis fazer arqueologia, só não fiz porque não tem.
3- Sou eclética, apaixonada por antropologia e por todo tipo de cultura.
4- Acreditava no Jornalismo utópico antes das contas começarem a chegar a minha porta.
5- Tenho uma profunda queda, praticamente um tombo, por homens inteligentes e exóticos.
6- Sempre faço chantagem emocional/psicológica com os meus amigos (e outros mais) para conseguir o que quero.

Não foi fácil escolher meus indicados, já que muitos não curtem memes. Aqui estão eles (que podem aceitar ou não):

Rodrigo Os Bunitão
É só prestar atenção
Ela é Amazônida
Garota do Casaco Verde
Bala Salgada
C'est la vie:por que a vida é assim?

11 comentários:

Raphael Oliveira disse...

Priiimaa, vem pra cáá sábado?
ADOOOOOOOORO! huahahua

Olha sóóó, eu lii seu post e entendi mais ou menos.. Depois passa lá no blog e me explica mejor. Oks?

;**

darsh. disse...

obrigada cristina!
mas já respondi esse meme, e não consigo pensar em mais seis coisas ao meu respeito pra responder oO

beijo!

RodrigO [OsBunitãO] disse...

Obrigado!
Fiquei feliz pá daná!
Vou postar amanhã as seis coisas, vou pensar!
Quer dizer que vc faz xantagens, vou fiocar esperto! kkkkkkkkk
bjO
fica com Deus!

Marcel disse...

são as 6 coisas mais sinceras que eu já li nesses memes... especialmente a última da lista =D

Cristina Santos disse...

Sem graça! eu sou sincera, mas isso muitas vezes me causa problemas!

caixadevinis disse...

1 - você realizou um sonho digno de todos os comunicólogos.
2 - Arqueologia? Hain, isso tem História no meio. MEDO
3 - Cultura é o combustíveldo ser humano. Talvez, por isso, eu acho que existe o aquecimento global.
4 - estou livre desse trauma.
5 - não saberia descrever Marcel tão prontamente, akpspoaskpaksaposkoaksoa.
6 - exato. Chorar resolve. E muito.

Adorei suas revelações.
Abração.

Damn

Gran Magic Carmesin: Nat Valarini disse...

Olá!

Que seis coisas interessantes, hein?

O blog está cada vez melhor.
Acredito no seu talento e baseada nisso, entrego-lhe um selo de qualidade que está no meu blog, passe lá para buscar, ok?

Kiso
=*

http://garotapendurada.blogspot.com/

RodrigO [OsBunitãO] disse...

Aproveitando o embalo de revelações, premiações e selos pega um lá no meu bolg tbm!
bjO

Rita Costa disse...

Oi, Cristina!
Obrigada pelo comentário à cerca de minha poesia. Fico contente que tenha gostado!:)
Volte sempre, viu querida! Beijos

RodrigO [OsBunitãO] disse...

Pega mais um selinho lá depois!
bjãO

Bala Salgada disse...

Valeu a pena ler este meme, você é uma garota incrível, parabéns.
Deve ser uma pessoa corajosa, admiro gente assim. Mas sério mesmo, você fugiu de casa?

Homens exóticos são tudo mesmo, os Brads da vida são os piores.

Beijão linda, luz!