quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Caminho das Índias


Aproveitando o novo sucesso de Glória Perez e a minha preguiça em postar algo decente, eis que leio no Gazeta online uma notícia um tanto...estrangeira. Não sei se teria coragem de provar, mas de acordo com a matéria, pode ser algo muito nutritivo (eca!).



Um movimento nacionalista hinduísta vai lançar um refrigerante feito a partir da urina de vaca, animal sagrado na Índia. A bebida está em fase final de desenvolvimento no Departamento de Proteção da Vaca, da organização Rashtriya Swayamsevak Sangh (RSS), segundo reportagem do jornal inglês "The Times".
O chefe do departamento, Om Prakash, disse que a bebida chamada "Gau jal" ("água de vaca") está em testes laboratoriais e deve ser lançada "em breve, talvez até o final deste ano".
"Ela não cheira como urina e vai ser gostosa", disse Prakash ao "The Times", na cidade de Hardwar. Segundo ele, a bebida vai ser muito saudável e será desprovida de qualquer toxina.
O refrigerante de urina de vaca é a mais recente tentativa da RSS, que foi fundada em 1925 e diz ter oito milhões de membros, para livrar a Índia da influência estrangeira e promover a ideologia nacionalista Hindutva, que prega a supremacia hindu.

Se alguém, entre vós, encontrar e tiver coragem de provar, por favor, me digam depois que gosto tem...rs

3 comentários:

caixadevinis disse...

Já imaginou se a moda pega no Brasil? O próximo refrigerante vai ser é de xixi de índio.

RodrigO [OsBunitãO] disse...

No mundo nem tudo está perdido, ainda há muito a se perder...
Pega um selinho lá depois!
bjO

Marcel disse...

Cris, onde vc fica lendo essas notícias bizarras???

Tem selo pra vc no meu blog.