sábado, 10 de outubro de 2009

Hoje tem pizza!

Residência, quinta-feira(08).
O dia começou feliz com Cláudia Feliz.
A repórter, com quase trinta anos de profissão, deu um show de conversa, ao falar com a gente sobre sua experiência no jornalismo. Confesso a vocês, nunca vi alguém tão apaixonada pela profissão. Seus olhos brilhavam quando ela falava de suas reportagens e entrevistas. Foram três horas de palestra com ela e com um repórter mais novo, o Maurílio, que fez uma excelente reportagem investigativa. Adorei tudo o que eles falaram. Pessoas incríveis e dignas de admiração. O mais engraçado é que ela foi promovida a editora contra sua vontade. Ela, que tinha o cargo tão almejado por tantos jornalistas, pediu para voltar para as ruas porque a vocação dela era ser repórter. Achei isso ilário!
À tarde não teve flanelinhas. Teve pizza! Acompanhei a Laila Magesk numa entrevista com uma nutricionista da UVV que ensina as crianças a comerem melhor. Ela estava ensinando os ingredentes saudáveis para se fazer uma pizza gostosa e que faz bem paa a saúde. Nem preciso dizer que me esbaldei comendo aquelas delícias. Foi um dia produtivo rsrsrsrs Depois que a Laila filmou tudo, voltamos para a redação. Ela me mostrou como edita vídeo, corta foto, como se usa o site e mais um monte de coisas que me fez ficar apaixonada. Isso porque eu ainda nao falei das pessoas que conheci lá. Quanta gente apaixonante, divertida e com um profissionalismo de dar inveja. Espero me juntar logo à equipe rs

Nenhum comentário: