terça-feira, 6 de outubro de 2009

Segundo dia de residente

Hoje já foi um pouquinho diferente. Nao teve brindes nem dinâmicas nem visita às instalações.
Na parte da manha tivemos uma reuniao com a Ana Laura, coordenadora do curso e editora do jornal A Gazeta nos fins de semana. ela nos explicou um pouco do que iremos encarar daqui para a frente e nos colocou na editoria que gostaríamos de trabalhar. Pedi para ficar no Gazeta online porque adoro sites e acredito que tenho muito a ganhar com essa experiência. Mas é só uma semana, depois iremos para outra editoria.
As panelinhas já começaram a serem formadas e eu, claro, já tenho as minhas. Tem a galera da minha sala que passou e têm as minhas veteranas (Kati, Tâmara, Luisa) que estao se tornando minhas companheiras de aventuras. Que meninas loucas e altamente divertidas! Realmente, estava precisando de um novo fôlego amiguês para me divertir. E nao é que encontrei!!! =D
Pois bem, mas como nem tudo sao flores tenho que admitir algo aqui: me sinto dentro de um seriado norteamericano. Grey`s anatomy é uma boa definiçao, mas na verdade é muito mais do que isso. Têm tanta gente querendo chamar a atençao para ser efetivado que realmente tá me dando medo. Tem até uma que a gente acha que é uma psicopata. Ela chega pra todo mundo e fala mal de todo mundo pra tentar se enturmar. MEDO! Tem outro lá que pergunta toda hora e se acha porque conhece todo mundo. Um saco! Enfim, aos poucos eles vao mostrando as asinhas, mas eu to esperta, embora esteja me fazendo de sonsa para viver.
Tivemos, a tarde, duas palestras iradas sobre os programas utilizados nas redações e sobre os arquivos e fontes de informação da AG. Teriam sido melhores se eu nao tivesse com tanto sono, mas valeu a pena. Achei uma mais nova melhor amiga: a garrafa de café! Cara, nao gosto do pretinho brasileiro, mas nao tem como ficar acordada sem ele. E Lá vem mais um vício para a minha vida, como se ja nao bastasse o chocolate.
Bem, amanha começo na redaçao e conto mais para quem quiser saber.

Um comentário:

katilaine disse...

Sua doida!! hahahahahah

já vai entregando os outros assim...

Ah, e se prepare para mais diversão. O nível das nossas conversar costuma ser muito melhor (ou pior...) do que o que você já viu.

Hasta mañana!!