sábado, 17 de outubro de 2009

Selinho na boca larálarálará

Residência, quinta-feira, 15-10
O dia começou com Rodrigo Rezende, o outro Rodrigo e Guido Nunes contando da experiência deles. Foi muito bom. Nõ sei porque eram pessoas da nossa idade ou porque, realmente, eram divertidos, mas eles souberam conversar. Tanta experiência em tão pouco tempo. Confesso que me bateu uma invejinha rsrsrsrs. Poxa, eles têm a minha idade. Aff. Isso que dá estudar em escola pública e perder o ano. Mas enfim, só tenho que agradecer por estar onde estou =D
Na parte da tarde foi um dos melhores dias. Fui acompanhar o maluco do Rafael Poto, com todo respeito, a fazer uma matéria sobre carros importados de luxo que foram apreendidos pelo ministério público. Digo que ele é maluco porque ficou cantando uma música do Latino. Acontece que ele só sabia uma parte e aquilo ficou na minha cabeça: selinho na boca laralaralará intimidade louca laralaralará... e por aí vai. Mas que matéria difícil. Precisava de um dicionário para traduzir tudo o que eles falavam. Então, fomos para o galpão ver os carros. Foi tanta alegria misturada a sofrimento momentâneo na minha pobre alma. Ai gente, quanto carro lindo tão perto e tão longe. Carros que só via em filmes. Estavam tão empoeirados que dava dó. Tive que deixá-los com uma dor no peito. O bom é que eles vão a leilão. Se eles parcelasse em 999 vezes com o primeiro pagamento daquei a dois anos, com certeza eu poderia pagar por um amarelo lindo que eu vi lá. Mas acho que eles não parcelam não...

3 comentários:

Rafael Porto disse...

hauehuaehuaheuhauea
Viu? Dá pra fazer matérias legais sem ser um jornalista pé no saco!
:)

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Adorei!

Rê Cicca disse...

A Cristina também lê
http://descompensando.blogspot.com/